Crescimento das Empresas De Comércio Eletrônico em 2022

 Comércio Eletrônico em 2022 – Crescimento das Empresas

Avanços Tecnológicos Que Capacitam As Empresas De Comércio Eletrônico em 2020

Quando estamos pensando na velocidade com o que acontecem os  avanços tecnológicos e como eles tiveram um enorme impacto no mundo do comércio eletrônico (ECOMMERCE), transformando a maneira como os consumidores se conectam com as marcas e capacitando-os a comprar de maneira mais econômica. Impulsionado pela conveniência de entregar produtos à sua porta, o comércio eletrônico tornou-se parte integrante da vida cotidiana. Muito mais Além do que o Plano Business,  competitivo e uma força de trabalho qualificada, espera-se que as organizações de comércio eletrônico se mantenham atualizadas com as tecnologias mais recentes. Esses avanços tecnológicos permitiram que as pessoas atendessem às suas necessidades de compras com facilidade e, como resultado, o setor de comércio eletrônico continua a crescer cada vez mais. As compras pela Web está mais rápido do que nunca e os clientes podem obter qualquer coisa com o clique de um botão, tudo graças à mais recente tecnologia disponível . Agora, os clientes podem acompanhar seus pedidos, encontrar as melhores ofertas e muito mais. Com todo esse progresso, novas oportunidades de negócios estão surgindo inevitavelmente.

Neste post, discutiremos alguns desses avanços e suas implicações para impulsionar o sucesso do comércio eletrônico.

01. Presença / Suporte Omni-Channel

Os hábitos de compra modernos envolvem um processo de pesquisa, consideração e compra em vários canais. De fato, as estatísticas mostram que ninety% dos clientes esperam interações suaves em vários canais e dispositivos, destacando a importância da disponibilidade omnichannel para as empresas de hoje.Usar a tecnologia certa significa fornecer aos clientes não apenas o que eles querem quando querem, mas também onde eles querem.

Bate – papo por vídeo : permite que sua empresa interaja pessoalmente com os clientes, criando uma experiência personalizada, multicanal, visualmente demonstrativa e consultiva.

Cobrowsing: Um sistema de engajamento visual que reúne seus agentes e clientes na mesma página, ao mesmo tempo, permitindo que os agentes guiem seus clientes de maneira transparente através de procedimentos complexos.
Compartilhamento de tela: um método de interação em que seus clientes compartilham sua tela com seus agentes para resolver facilmente as dificuldades de preencher formulários, concluir transações and so on.
Interação de documentos: fornece uma plataforma para seus agentes interagirem com os documentos de seus clientes com segurança e inclui tecnologias de assinatura eletrônica para aumentar a segurança.

Todos esses métodos ajudam a garantir uma jornada interconectada do cliente até a compra.

02. Personalização Extensa

A personalização é a maior have a tendencyência no comércio eletrônico no momento. Os consumidores esperam uma experiência de compra relevante com foundation em suas preferências pessoais. As estatísticas mostram que mais de 6% dos clientes ignoram ofertas que não são personalizadas ou baseadas em seu envolvimento anterior com a marca. Isso mostra o quão importante a personalização em advertising and marketing e suporte ao cliente se tornou. A personalização eficaz vem da compreensão das desireências e do comportamento dos clientes. Felizmente, a tecnologia agora evoluiu para fornecer exatamente esse nível de Perception. O impacto potencial da tecnologia de comércio eletrônico em sua empresa é enorme. Quase todas for ações on-line do usuário são capturadas e armazenadas, criando um vasto conjunto de informações conhecidas como significant information. A inteligência artificial (IA) e a análise de aprendizado de máquina conduzem os padrões de comportamento do cliente, enquanto interpretam esses dados simultaneamente, o que significa que as empresas recebem um ciclo de desejos e expectativas, criando infinitas possibilidades. 

03. A Mudança Para o Celular

As plataformas móveis aumentaram em importância, tanto que o mobile-commerce surgiu como um conceito por si só. Deixar de fornecer uma experiência de compra orientada a dispositivos móveis perderá os clientes em potencial da sua marca. Equipar-se com a tecnologia compatível com dispositivos móveis é, portanto, very important para maximizar suas likelihood de sucesso futuro.

Aplicativos móveis para comércio eletrônico – os aplicativos oferecem aos clientes um envolvimento contínuo com sua marca e an opportunity de eles se familiarizarem com novas e relevantes oportunidades de compra.

Advertising com base em localização – use o paradeiro geográfico de seus clientes para comercializar produtos relevantes para sua localização específica.

Orientação VR / AR – A integração das tecnologias VR e AR fornece uma experiência de compra móvel imersiva para seus clientes, conectando-os à sua marca de uma maneira mais profunda e significativa.

Online das Coisas (IoT) – A IoT decorre do desejo de entender melhor as tendências do consumidor em uma variedade de dispositivos conectados. O escopo que ele fornece para oferecer experiências de compras móveis personalizadas aos seus clientes é quase ilimitado.

04. Promoting de Conversação

Os canais de advertising and marketing tradicionais fluem em apenas uma direção. O novo conceito de marketing and advertising de conversação abriu a comunicação bidirecional, criando inúmeras oportunidades para o sucesso do comércio eletrônico. Obter informações diretamente dos clientes faz mais sentido do que tentar prever. Você pode estabelecer uma conversa personalizada, em tempo real e person, por trás disso, segura com o conhecimento de que realmente entende as necessidades de seus clientes.

Abaixo estão algumas das tecnologias mais eficientes para promover conversas com clientes:

Chatbots – Os chatbots são excelentes ferramentas de promoting de conversação, capazes de lidar com várias conversas ao mesmo tempo. Eles fornecem respostas a seus clientes, aproveitando o conhecimento reunido em vários canais, mantendo um tom consistente para sua marca.

Chat ao vivo – O bate – papo ao vivo permite que suas equipes de suporte se comuniquem com os clientes por meio de mensagens ao vivo. Você pode iniciar um convite de bate-papo preventivo para clientes específicos com foundation no comportamento deles.

Mensagens móveis – Os smartphones são outra maneira de a sua empresa chegar aos clientes. Com o cansaço potencial do ataque de e-mails promocionais, converse com eles por meio de aplicativos de mensagens móveis.

05. IA e chatbots para comunicação com o cliente

A inteligência artificial desempenha um papel importante na vida cotidiana, tendo um grande impacto em como vivemos e trabalhamos. Existem vários exemplos de ferramentas de IA e automação com aplicativos de atendimento ao cliente para o seu negócio, incluindo assistentes de voz como o Siri da Apple, a casa do Google e o Amazon Echo. Pesquisas mostram que 55% dos millennials já estão usando esse tipo de pesquisa ativada por voz para compras on-line.

Chatbots e assistentes virtuais representam o futuro das empresas. Alguns já estão integrando chatbots em seus sistemas para melhorar a experiência de seus clientes e aumentar a imagem da marca.

Com a ajuda do Chatbots, você pode pedir comida, despachar bagagem no aeroporto, reservar um quarto de lodge, agendar seu voo e obter recomendações para quase tudo o que você puder imaginar. O chatbot da Starbucks, por exemplo, fornece aos clientes detalhes sobre o posição do pedido, detalhes de pagamento etc.

 

06- Pesquisa de Imagens

As empresas de comércio eletrônico estão integrando a tecnologia de pesquisa de imagens em seus websites para que os clientes possam fotografar com facilidade os produtos de seu interesse e encontrar exemplos semelhantes em outros sites que possam oferecer melhores ofertas. Envision que alguém vê um sofá bonito, mas custa muito para eles. Se sua empresa oferece produtos semelhantes a um preço mais razoável, a integração da pesquisa de imagens em seu website permitirá que você aproveite essa venda, criando um fluxo de receita further.

07- Processos de pagamento rápidos e fáceis

O abandono de carrinho é o motivo mais frustrante para perder uma venda, porque significa que um usuário estava pensando em comprar seu produto, apenas para mudar de idéia no último minuto. Os dados mais recentes mostram uma taxa world de sixty nine,17% de abandono de carrinho, destacando o tamanho do problema. Uma das principais razões pelas quais os clientes abandonam seus carrinhos é o próprio procedimento de pagamento. Não importa o quão bem o direct tenha sido alimentado, processos ineficientes de checkout aumentam as odds de seus usuários abandonarem o carrinho. Portanto, se você deseja que sua empresa de comércio eletrônico seja bem-sucedida, adote a tecnologia que fornece soluções de checkout rápidas e eficientes, como:

• Soluções rápidas de pagamento móvel, incluindo Apple Pay e Android Shell out.
• Permitindo que seus clientes salvem os detalhes do cartão, simplificando compras repetidas.
• Fornecendo Examine-out de uma página e sem complicações.
• Oferecendo uma variedade de opções de pagamento.

Equipada com essa tecnologia, sua empresa pode aliviar quaisquer dificuldades em potencial que os clientes possam encontrar na finalização da compra.

Conclusão

Muitos empreendimentos de comércio eletrônico bem-sucedidos chegaram ao ponto em que estão por trás da tecnologia de ponta que empregam. Aproveite a oportunidade que essas tecnologias oferecem para entender melhor o que seus clientes desejam e entregá-los com mais eficiência, e sua empresa também poderá colher os benefícios.

 

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