O que é uma Landing Page e porque você deve considerar ter uma!

Landing Page! Um resumo do que você precisa saber antes de criar a sua!

 

Quais são os tipos de Landing Page e suas funcionalidades!

 

Atualmente nos dias de hoje estamos cercados pela Web e negócios online. Hoje em dia os negócios não florescem mais porque você dirige para outra cidade para se apresentar. Trata-se de ter uma presença online, todo mundo está pesquisando algo na Net, e eles podem simplesmente cruzar o seu negócio. Uma página de destino é uma única página da World-wide-web, onde alguém chega quando encontra sua empresa em um mecanismo de pesquisa. É o seu cartão de visita eletronico e o seu perfil na internet. Olhe para ele como seu vendedor, esperando para ajudar a vender seus produtos ou serviços.

 

* O que é uma página de destino, exatamente?

 

Por definição do dicionário, uma página de destino é uma seção de um site na qual os usuários “acessam” clicando em um hiperlink em uma página diferente. Em retrospecto, é uma única página na internet (site) ou pode ser independente; o que significa que ele precisa de seu próprio domínio que foi registrado para uma finalidade específica, por exemplo: uma visão geral do produto, um discurso de vendas ou oferecer seus serviços exclusivos. As páginas de destino destinam-se a envolver um visitante de uma forma única, levando-o a concluir uma chamada à ação, dando-lhe um novo guia ou venda.

 

* Alguns pontos interessantes nas Landing pages:

 

Elas simplificam as decisões para seu público-alvo;
Elas aumentam seus leads aumentando o potencial comprador; 
Elas facilitam o rastreamento da qualidade dos prospects e das fontes.

 

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* Por que você deve considerar uma página de destino?

 

Na maioria das vezes, quando as pessoas estão on line, elas estão procurando por algo específico e pode ser qualquer coisa – pode ser um produto, serviço, fonte de informação ou apenas distrações divertidas. As escolhas do consumidor continuam aumentando, tornando mais fácil ficar sobrecarregado. Por exemplo, pegue minha experiência, eu estava procurando um moletom com capuz Cos Perform e havia tantas opções; mas graças às landing web pages foi mais fácil encontrar o que eu procurava, agora posso me vestir como meu super-herói favorito. :>)

Para que uma empresa atraia mais visitantes, geralmente você precisa personalizar suas ofertas para atender às necessidades exclusivas de seu público-alvo – é exatamente aí que entra uma página de destino. Ela exibe uma mensagem unificada e simples. É uma página simples que tem um propósito específico e um apelo significativo às ações.

Uma página de destino eficaz escapa de todas as distrações e exige que os visitantes se concentrem na solução específica oferecida. Ele fornece apenas as informações de produtos ou serviços específicos que um cliente em potencial está procurando com conteúdo atraente para ajudar na venda, quem não quer fechar o negócio?

Bem, no geral, uma página de destino significa visitantes – visitantes significam clientes em potencial e isso significa apenas que você obtém um retorno sério sobre o investimento. Não hesite, peça-nos mais informações sobre uma landing web page para o seu negócio!

 

Ok vamos nos aprofundar um pouco mais no assunto.

 

 LANDING PAGE:

 

Essa modalidade de site é desenvolvida em blocos de informações, no formato onepage. Ou seja, uma única página, para que a navegação seja o mais objetiva, sem distrações que possam distanciar o seu público do objetivo pretendido: a conversão.

 

A Landing Page pode ser utilizada em muitas situações, mas destacamos 2 objetivos principais:


* **** A página de captura é indicada para quem deseja capturar um e-mail de contato.


Neste caso, é interessante oferecer uma isca digital (um e-book, um vídeo ou alguma informação de interesse do seu público) que leve seu visitante a cadastrar seu e-mail e integre a sua lista de contatos.


* * * * * Já a página de oferta visa a venda de um Produto, Serviço ou info-produto específico.


Neste caso, a página direciona o seu visitante para a compra em si.
Lembrando que a Landing Page possui um único objetivo.
Logo, a Landing Page não pode ser oferta e captura de e-mail ao mesmo tempo, nem apresentar mais de 1 (uma) ação.

 

Para Quem Serve a Landing Page?

 

* Deseja aumentar suas conversões em campanhas no GoogleAdwords, Facebook Ads e Bing Ads?

 

* Você deseja anunciar um produto, serviço ou info-produto específico?

 

* Precisa de uma página com oferta por tempo limitado?

 

* Deseja capturar contatos nichados?

 

* Precisa validar projetos?

 

* Você deseja segmentar suas estratégias de venda?



Se você respondeu sim para uma dessas perguntas, então a Landing Page é para você.

 

 

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